Pages

4 de março de 2016

5 efeitos imperdíveis no VSCO!




                                                                                                                     Oi gente, antes de tudo eu queria agradecer aos + de 400 likes na fã page <3,(UHULLL) obrigada de verdade! Agradecimentos a parte, vamos ao assunto de hoje, às vezes você tá olhando o Tumblr e vê aqueles efeitos lindo e pensa "nossa, eu queria uma foto com esse efeito". Seus problemas acabaram, o VSCO Cam é um aplicativo que tem filtros super legais(pagos e gratuitos) e várias correçõeszinhas que você pode usar. Visto que o app tem muitas opções, eu trouxe aqui cinco efeitos super legais usando apenas os filtros gratuitos. Lembrando que as configurações que eu usei, mudam de foto pra foto, dependendo da luz, construas e etc da foto. Quer conferir? Continue lendo então!









1. Filtro utilizado: C1 - 9, contrast - 2, highlights - 5.
2. Filtro utilizado: A6 - 12, exposure - -2, contrast - -2, saturation - 2, realce - 3, skin tone - 4.
3. Filtro utilizado: F2 - 9, contrast - -1, highlights - 4, shadows - 2, temperature - - 1, tint - 2.
4. Filtro utilizado: A5 - 7, contrast - 2, shadows - 3, temperature - -2, tint - 2, skin tone - 2.
5. Filtro utilizado: M5 - 5, contrast - 3, saturation - 1, highlights - 3, shadows twist - vermelho 2

Eai, gostaram dos efeitos? Vão usar? Qual seu preferido? Conta pra mim (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário